Depois de fracassos, estúdio quer o retorno de Crepúsculo


Tudo, porém, dependeria de Stephenie Meyer

crepusculo_z3vxzcj

Com o fim de A Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes, a Lionsgate perdeu as suas duas franquias mais lucrativas. O estúdio investiu em diversas produções – Ender’s Game: O Jogo do Exterminador (2013), Meu Namorado é um Zumbi (2013), O Último Caçador de Bruxas (2015) e Deuses do Egito (2016) – mas nenhuma conseguiu ganhar sequer uma continuação. Apenas Divergente conquistou um sucesso moderado no seu lançamento, mas a decepção com suas sequências fizeram com que a conclusão da adaptação trocasse o cinema pela TV.

Agora, em uma conversa com o ScreenDaily, Patrick Wachsberger, copresidente da Lionsgate, afirma que o estúdio quer o retorno de Crepúsculo, ainda que nada esteja confirmado. “Não é uma certeza, mas uma possibilidade. Tudo depende de Stephenie Meyer. Se ela quiser conta outra história relacionada àqueles personagens, estamos disponíveis“, explicou.

Com cinco filmes de orçamentos moderados, A Saga Crepúsculo faturou mais de US$ 3,343 bilhões mundialmente. Em 2012, na época do lançamento do último filme – Amanhecer: Parte 2 – surgiram rumores sobre uma série de TV derivada, mas o projeto nunca foi para frente.

Os comentários estão encerrados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑